55 (11) 4646-1210

                                                                                                               

    

    lab12

                                                     lab11  

     

Zincoligas possui a Certificação ISO 9001 desde julho de 2005, com auditoria acreditada pela BSI (British Standard Institution), um dos órgãos mais exigentes e tradicionais nesta área, atualmente estamos na revisão 2015.                       

Para atingir os melhores níveis de proteção contra a corrosão os anodos de sacrifício Zincoligas devem atender aos requisitos e especificações químicas indicadas em normas nacionais e internacionais, em que DNV Standards, NBR ISO e Normas Petrobrás, possuem destaque.

Os laboratórios da Zincoligas possuem rigorosos processos de validação de seus lotes; cada corrida é avaliada individualmente e seus resultados armazenados garantindo assim total rastreabilidade do produto, ao final de cada fabricação é elaborado um Book com todos os registros pertinentes e entregue aos clientes quando solicitado.

Com tudo, toda produção de Zamac, Anodos de proteção catódica e Galvânicos da Zincoligas passam por testes de qualidade rigorosos, entre eles o Ensaio de Desempenho. Este ensaio é uma reprodução em laboratório de um sistema de proteção catódica (uso de células eletrolíticas), que permite a verificação do potencial eletroquímico e da capacidade de corrente, propriedades galvânicas essenciais ao desempenho de anodos.                                                      

Para o acesso direto à nossa Gerência de Qualidade utilize o e-mail: 

qualidade@zincoligas.com.br

 

bsi

 

 

banner

 cert

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Palavras-chave: qualidades zincoligas, qual qualidades zincoligas, zincoligas,qualidades..

Desenvolvido por C&S Informática.